Browse by Portuguese

David González

Nesta lição, você conhecerá uma das maneiras mais eficientes para crescer no seu relacionamento com Deus e compartilhar a sua fé em Cristo na companhia de outros jo-vens que, como você, decidiram se-guir a Jesus. Esperamos que no final desta viagem você possa dizer como nós: Esta é a mina JNI!

Tammy Condon

Uma tecnologia de ponta, a provisão de Deus e uma equipe colaborativa global com uma ampla gama de disciplinas resultaram em uma história de inovação e de preenchimento da lacuna entre aqueles com recursos abundantes e aqueles com poucos.

Howie Shute

O povo Mursi da Etiópia é uma comunidade de nómadas que não tinha sido alcançada com a mensagem do Evangelho até ao final do século 20. Deus chamou o missionário Howie Shute para mudar isso.

Jenni Monteblanco

Cactus, Texas – 4.000 pessoas, 40 idiomas – povoada principalmente por refugiados fugindo de guerras, perseguições ou desastres naturais – e imigrantes, com e sem documentos. Outros em Cactus estão fugindo do vício, da pobreza e de outros problemas. Eles lidam com uma nova cultura, uma nova língua, e o “Sonho Americano”.

Gusztinné Tulipán Mária

Gusztinné Tulipán Mária nasceu numa família cristã, na Hungria, num momento da história daquele país em que os cristãos eram perseguidos pelo regime comunista. Na década de 1990, a cultura começara a mudar fundamentalmente e Mária foi testemunha de grandes acontecimentos.

É temp de Santidade: O que cremos?

Todd Stepp

Este é o trabalho apresentado pelo Rev. Todd A. Stepp na Wesleyan Theological Conference [Conferência Teológica Wesleyana] em Março de 2009. Ele aborda a adoração cristã a partir de um ponto de vista wesleyano.

Jim Wilcox

DESCOBRINDO HEBREUS E 1E2 PEDRO INCLUI:

Nazarene Youth International

Seja. (Evangelismo), Faça. (Discipulado) e Vá. (Desenvolvimento de Líderes) são as três estratégias centrais da Juventude Nazarena Internacional.

Pages